Visitor-Center-with-BNSF_EDITED

 

Flagstaff Highlights

ATRACCÕES IMPERDÍVEIS

Pequeño pero poderoso, Flagstaff cuenta con múltiples atracciones, aventuras, historia y cultura que compiten con un destino del doble de su tamaño. Familiarícese con las atracciones que ofrece la ciudad y después cree SU PROPIO itinerario inolvidable de Flagstaff.

 

Centro Histórico | Centro de Visitantes de Flagstaff

Cortado pela lendária estrada da Rota 66, o centro histórico é o coração e a alma de Flagstaff. Vá até a estação de trem, onde está localizado o Centro de Visitantes de Flagstaff e pegue as orientações para começar dali passeios auto-guiados pela área central da década de 1890. Música ao vivo, restaurantes com culinária local, boutiques e galerias de arte se enfileram nas ruas pitorescas e nas primeiras sexta-feiras do mês mostram seus destaques na First Friday Artwalk.

Museu do Norte do Arizona

O Museu do Norte do Arizona é uma bela introdução ao Platô do Colorado, onde os visitantes são levados a uma jornada que documenta os aspectos culturais, antropológicos, geológicos e históricos da região. Tecendo um conto através dos artefatos nativos americanos, dos espécimes de ciências naturais e das peças de arte; o museu faz com que os visitantes explorem as exibições e saiam com uma compreensão e apreciação mais profunda desta região. Os festivais Heritage Programs oferecem uma imersão ás tradições das culturas Zuni, Hopi, Navajo e Hispânicas.

Observatório Lowell

Flagstaff foi a primeira cidade a ganhar o título de “Dark Sky City” (Cidade de Céu Escuro) e o Observatório Lowell tem aproveitado esta fama por mais de um século. A descoberta de Plutão é apenas uma das revelações astronômicos apresentadas em Lowell, destacando a história e o brilhante futuro da pesquisa científica. Os visitantes podem observar o céu com os pesquisadores, admirar estrelas distantes, planetas e galáxias; tanto em equipamentos modernos, como também em telescópios originais que ainda estão em bom funcionamento.

Parque Histórico Estadual Riordan Mansion

Volte ao inicio do século XX enquanto visita o parque Riordan Mansion State Historic Park, construído em 1904 por investidores pioneiros. O requinte preservado pela casa de arquitetura de estilo Art and Crafts proporciona uma visão fascinante de uma das famílias fundadoras de Flagstaff. Sendo que cada irmão vivia com sua mulher e filhos em casas idênticas separadas, que eram ligadas por um cômodo em comum. Com as visitas guiadas, você saberá toda a história através dos artefatos e recordações.

Do Flagstaff Visitor Center para:

Museu do Norte do Arizona

(Hwy 180)
5 km (3 milhas) | 15 minutos

Observatório Lowell

2 km (1 milha) | 10 minutos

Parque Histórico Estadual Riordan Mansion

2 km (1 milha) | 10 minutos