regional1_languages
 

PASSEIOS BATE-VOLTA

A APENAS UMA HORA DE FLAGSTAFF
 
O norte do Arizona é o lar de algumas das paisagens mais deslumbrantes e das cidades mais interessantes do Oeste, e Flagstaff está perfeitamente posicionada para passeios de um dia para vários desses tesouros.

 

Sedona

São apenas 45 km que separam Flagstaff de Sedona através da estrada cênica Oak Creek Canyon (89A), mas as paisagens mudam dramaticamente com os 2,500m de altitude que se estendem. Essa descida já é suficiente para deixar os visitantes com gostinho de quero mais. Faça um trilha, passeie de 4x4 ou apenas vá as galerias de arte localizadas em um cenário deslumbrante de rochas vermelhas.

Williams | Bearizona

A cidade companheira na Rota 66, Williams, fica a cerca de 30 km a oeste de Flagstaff, combinando a nostalgia da lendária estrada com o espírito do Velho Oeste. O Parque Bearizona te deixa cara a cara com a vida selvagem e é um passeio imperdível. Lá você poderá ficar próximo de ursos, lobos, entre outros animais selvagens.

Meteor Crater

Vá para o leste até a Meteor Crater, para se surpreender em uma viagem de apenas um dia. O local impactado pelo meteorito é considerado o mais bem preservado no planeta. A cratera não é apenas um buraco impressionante no chão. Lá, os visitantes podem “experimentar o impacto”, com modelos 3D e displays interativos, exibição de filmes, visitas guiadas diárias e mirantes.

Winslow | La Posada Hotel and Gardens

A banda Eagles que deu fama a cidade de Winslow e trouxe incontáveis visitantes depois de terem tirado uma foto numa peculiar esquina e ter ela como tema da canção “Standin’ on a corner”. Na realidade, há muito mais na Rota 66 do que apenas uma esquina para aproveitar. Comece visitando o La Posada Hotel and Gardens. Passeie pelo renovado Last Great Railroad Hotel, originalmente construído em 1929.

Do Flagstaff Visitor Center para:

Sedona

(Hwy 89A através do Oak Creek Canyon)
45 km (28 milhas) | 40 minutos

Williams

(I-40–na saída 161)
51 km (32 milhas) | 35 minutos

Meteor Crater

(I-40–na saída 233)
68 km (42 milhas) | 50 minutos

Winslow

(I-40–na saída 252)
93 km (58 miles) | 1 hora