gc_languages

 

O Grand canyon

MARAVILHA NATURAL DO MUNDO

Flagstaff é a porta de entrada para o Grand Canyon, o que a torna uma base fácil e acessível para fazer um divertido passeio de um dia por esta maravilha geológica. Vê-lo em um filme é uma coisa, mas na hora em que você se aproxima de uma das bordas e percebe a imensidão e a beleza estonteante do lugar, é completamente diferente. Leve sua câmera e explore o majestoso cânion de todos os ângulos.

 

Centro de Visitantes do Grand Canyon

Escolha como vai explorar o cânion e pegue todas as informações necessárias no Centro de Visitantes do Grand Canyon. Uma boa pedida é participar de um dos programas gratuitos realizados pelos guardas do parque e aprender sobre história e geologia.

Bright Angel Bicycles

Passeie sob duas rodas e ande um percurso maior com uma bicicleta alugada ou visitas guiadas da Bright Angel Bicycles.


Casa Hopi | Hotel El Tovar

A arquitetura natural do Grand Canyon é complementada por belas obras humanas, como a Casa Hopi de Mary Colter ou o Hotel El Tovar, que são locais perfeitos para descansar à sombra da varanda enquanto admira o cânion.

Torre Desert View | Entreposto Comercial Cameron

Na volta para Flagstaff, vá pela entrada East Rim para conhecer outra obra prima de Mary Colter, a Torre Desert View (Desert View Watchtower), e aproveite para parar no Entreposto Comercial Cameron (Cameron Trading Post), onde poderá experimentar os famosos tacos Navajos.

Grand Canyon Railway

Deixe o carro para trás e embarque no trem da Grand Canyon Railway, na cidade de Williams. O percurso sinuoso e a chegada em grande estilo é quase tão impressionante quanto o destino.


As distâncias de Flagstaff são calculadas a partir do Flagstaff Visitor Center

De Flagstaff ao Grand Canyon Village/South Rim

(Hwy 180)
130 km (81 milhas) | 1 hora, 20 minutos

Do Grand Canyon Village ao Desert View

42 km (26 milhas) | 35 minutos

Do Desert View a Cameron

(SR 64)
53 km (33 milhas) | 45 minutos

De Cameron a Flagstaff

(Hwy 89)
85 km (53 milhas) | 1 hora

De Flagstaff a Williams

(I-40–na saída 161)
51 km (32 milhas) | 35 minutos